Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa térrea com 4 quartos toda reformada.
220m²
• 2 Quartos
• 4 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: 3236
Imóvel com excelente distribuição de cômodos e muito espaço:
O Imóvel possui 2 suítes (uma delas com espaço para closet e a outra com armário), 2 quartos com armários, banheiro social, sala de TV, sala de jantar, jardim de inverno, cozinha com planejados e próximo ao gourmet, área gourmet ampla com churrasqueira revestida e planejados, banheiro para atender o gourmet, despensa, lavanderia coberta muito espaço de quintal e 4 vagas de garagem.
A casa fica em rua tranquila, 2 quadras do Comper da Brilhante. Possui concertina, portão de elevação, 2 aparelhos de ar condicionado, energia fotovoltaica instalada, box e nichos nos banheiros e foi totalmente reformada.
Excelente imóvel
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora